Projeto UNIÁSIA

19:07 postads 0 Comments



Um projeto idealizado pela Horizontes América Latina, com duração de sete anos, onde os candidatos receberão sete formações diferentes: Bíblica, Missiológica, Transcultural, Espanhol, Inglês, Língua Asiática e uma graduação Universitária na Ásia, e que recebe os candidatos com apenas um terço do sustento sendo o restante mobilizado no treinamento. 

No último dia do ano passado Everson e Marisleide viajaram para a Ásia e foram acompanhados pelo casal Humberto e Danúbia. Eles passaram pela Indonésia e Malásia para visitarem colegas de ministério antes de chegarem ao destino - Filipinas. Everson e Marisleide estarão buscando um lugar para se estabelecerem próximo a uma escola de língua inglesa. O objetivo é para receber os demais que estão em treinamento e levantando os recursos para as passagens, seguro, vistos, etc. Uma equipe de 20 jovens foi para Puerto Suárez – Bolívia sobre a liderança da Tatiane e agora da Susimara, onde estão evangelizando no meio da semana e nos finais de semana mobilizando no Brasil, na região de Corumbá – MS, compartilhando sobre os desafios deles e da Ásia.

Outra equipe de 26 jovens estão em Brasília cursando lingüística, na sede da Além, para se dedicarem a tradução bíblica para as milhares de línguas na Ásia, que nada tem do livro sagrado. Nos finais de semana eles estão compartilhando nas igrejas.

 Estes desafios necessitam das orações específicas da igreja e exigem novas maneiras de trabalho.

Buscando visualizar novos métodos para alcançar o maior número de discípulos nesta região, a Horizontes América Latina analisou todas essas áreas e procurou parcerias para ver a melhor forma de trabalhar lançando o Projeto UNIÁSIA.

Para levá-los em sua igreja ou investir no ministério deles o contato uniasia@mhorizontes.org.br   




Para contatos envie-nos um email para contato@mhorizontes.org.br ou pelo telefone 35 3438 1546.

Com informações da Horizontes América Latina.

0 comentários: